Política da Qualidade

Política da Qualidade

O CRIT, no sentido do cumprimento da sua Missão centra-se, através das suas Valências e Serviços, na prestação de serviços de qualidade, colocando as suas capacidades ao dispor das necessidades e expectativas dos seus Utentes, mantendo o respeito pelos valores defendidos pela Instituição. A atividade do CRIT é desenvolvida de acordo com os requisitos legais estabelecidos para a sua atividade, seguindo cuidadosamente os princípios do EQUASS ASSURANCE. A avaliação periódica da satisfação das necessidades do Utente e o tratamento adequado das áreas de melhoria identificadas, e ainda o objetivo de organização, simplificação e optimização dos processos e recursos, constituem o suporte da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

O CRIT tem como objetivos relevantes:

  • Manter a Certificação da Qualidade em todas as Respostas Sociais da Instituição;
  • Apostar no desenvolvimento estratégico dos seus Recursos Humanos consolidando o modelo de avaliação de desempenho e a realização anual de ações de formação;
  • Desenvolver projetos inovadores como resposta a novas necessidades em articulação com parceiros e entidades financiadoras;
  • Gerir os recursos de forma a reforçar as condições de sustentabilidade da Instituição;

A concretização destes objectivos visa a melhoria da qualidade de vida dos nossos Utentes, estando a Direção do CRIT comprometida com a melhora contínua dos serviços prestados.