Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A presente política de privacidade é aplicável apenas ao website, www.crit.pt (adiante designado por “site”). Para os titulares de dados beneficiários dos serviços da instituição, respetivas famílias, colaboradores e sócios, é disponibilizada informação específica, no âmbito da relação estabelecida. Ao usar este site, concorda com o uso que poderemos fazer da informação pessoal que nos seja submetida e/ou recolhida, no âmbito e nos termos da presente política de privacidade.

Se pretender contactar o CRIT através do formulário disponível, recolhemos informações pessoais, nomeadamente: nome, contactos telefónicos e endereço de correio eletrónico, sendo outras informações adicionais as que o utilizador considere importante incluir na mensagem.

Não recolhemos qualquer tipo de informação sensível designadamente origem étnica, opiniões políticas, crenças religiosas e/ou outras, saúde física ou mental, orientação sexual ou registro criminal.

Sempre que disponibilizar informações voluntariamente, assumimos o seu consentimento explícito para usar essa informação no âmbito e para o propósito para o qual foi fornecida.

Poderemos recolher informações técnicas, como o endereço de IP (Internet Protocol), páginas visitadas e programa de navegação (browser) usado para visualizar o site.

São reunidos dados técnicos, exclusivamente com as seguintes finalidades: melhorar a eficácia e diagnosticar problemas com o nosso servidor, administrar este site e analisar a origem do tráfego do site.

A informação pessoal recolhida quando subscreve as nossas divulgações é apenas o endereço de email e o nome apenas para receber notícias e publicações relacionadas com o CRIT.

Não disponibilizamos informações a terceiros e não realizamos operações de marketing para terceiros.

Tem o direito de solicitar acesso às informações pessoais que nos envia, verificar, alterar ou apagar os seus dados, a qualquer momento, através do correio eletrónico epd@crit.pt.
As informações são mantidas pelo período de tempo necessário ao cumprimento das finalidades para que a mesma foi recolhida.

Todos os nossos colaboradores estão abrangidos pelo dever de confidencialidade sobre quaisquer informações pessoais e apenas o pessoal autorizado tem acesso a esta informação.

Contactos
Para qualquer questão que lhe possa surgir sobre esta política de privacidade, por favor contacte-nos através do seguinte endereço: epd@crit.pt