CRIT participou no Campeonato Nacional de Boccia em Fátima

  • -
CRIT participou no Campeonato Nacional de Boccia em Fátima

CRIT participou no Campeonato Nacional de Boccia em Fátima

Imprimir

CRIT participou no Campeonato Nacional de Boccia de Pares e Equipas – Centro e Sul

Decorreu em Fátima, no passado dia 19 de Novembro de 2016, o Campeonato Nacional de Boccia Pares BC3 e equipas BC1/BC2, Zona Centro e Sul, organizado pela PCAND, com o apoio do Centro João Paulo II e do Colégio de São Miguel de Fátima.

Marcaram presença no evento cinco clubes/associações: APC-Coimbra, APC-Almada-Seixal, CNBC-Oeiras, CJPII- Centro João Paulo II e o CRIT-Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, com o par BC3 David Antunes e Patrick Cardoso. 

O CRIT ficou na série C com o par 2 do Centro João Paulo II (CJPII Fátima) e com o par do Centro Nuno Belmar da Costa de Oeiras (CNBC). Os jogos realizaram-se entre os elementos de cada série, sendo assim apurados os primeiros lugares de cada grupo para as ½ finais e repescado o 2.º melhor classificado dos três grupos após todos os jogos.

O CRIT perdeu o primeiro jogo com o CJPII (Par2), por 5-6, ganhando o segundo jogo frente a CNBC-Oeiras, por 6-2. Ficando assim em 2.º lugar do grupo. Este lugar permitiu ser o melhor 2.º lugar de todos os grupos, permitindo o acesso as ½ finais com a APC-Coimbra. A equipa perdeu este jogo, por 0-9 ficando assim afastado da final desta Competição, mas disputando o 3º e 4º lugar, novamente contra o par 2 do CJPII, num jogo bastante equilibrado ate à última bola no parcial de desempate, onde o CRIT perdeu por 5-6, alcançando o 4º lugar no Campeonato.

Parabéns pela Vossa prestação.


%d bloggers like this: