CRIT PARTICIPOU NO CAMPEONATO NACIONAL DE BOCCIA INDIVIDUAL BC3,ZONA CENTRO, SUL E ILHAS

  • 0
Bocciavora0

CRIT PARTICIPOU NO CAMPEONATO NACIONAL DE BOCCIA INDIVIDUAL BC3,ZONA CENTRO, SUL E ILHAS

Tags : 

Imprimir

Realizou-se nos dias 15 e 16 de Março o Campeonato Nacional de Boccia Individual BC3, Zona Centro, Sul e Ilhas, que decorreu em Évora, no Pavilhão Desportivo da Universidade de Évora, organizado pela PC-AND, com a colaboração da Associação de Paralisia Cerebral de Évora e os voluntários da Universidade de Évora. Marcaram presença vinte e quatro atletas em representação de oito clubes/ associações: APC-Viseu, APC-Coimbra, APC-Almada-Seixal. APC-Lisboa, CNBC-Oeiras, ARDA-Aveiro, CJPII-Fátima.

O CRIT participou com os jogadores David Antunes e Patrick Cardoso, ficando os dois na série “E”, juntamente com o jogador Fernando Vieira da Associação de Paralisia Cerebral de Viseu (APC Viseu). Os jogos realizaram-se entre os elementos de cada série, sendo apurados os dois primeiros lugares de cada grupo.

Nenhum dos atletas do CRIT conseguiu passar à fase final do Campeonato Nacional Individual, ficando o David em 12.º lugar e o Patrick em 22.º lugar.

No entanto, o grande espírito de participação, a motivação e entusiasmo estiveram, sempre presentes. O Convívio entre todos é também fundamental, assim como a partilha de experiências.

CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano


%d bloggers like this: